Sugestões de leitura - Mudança radical

O inimaginável, o impossível, o ABSURDO aconteceu: vamos mesmo amanhã para a quinta da avó Matilde! A decisão foi dos meus pais, claro. SÓ dos pais, como não podia deixar de ser... «A nossa família não é uma instituição democrática, porque quem tem a responsabilidade da decisão final é sempre a minoria: a mãe e eu», lembrou o meu pai, com aquela cara de filósofo amador que ele faz de propósito para me irritar (coisa em que consegue sair-se tão bem como um profissional). E eu nem acredito que a minha vida vai mudar assim, de um dia para o outro, sem que eu possa fazer NADA!

Da coleção "Espírito da Quinta"


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nuno Caravela e o Bando das Cavernas

O 25 de Abril contado às crianças

Dia Mundial dos Oceanos - "Mar" de Luísa Ducla Soares